![]() |
Festa, bebidas (Foto: Reprodução) |
Mas porque o dia da morte é melhor que o dia do nascimento?
O dia da morte é quando vamos viver para Cristo, estar com Cristo. É relevante ressaltar que precisamos refletir sobre a morte e não tema-la. Ora, se Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, venceu a morte, então não temos que temer ela, aliás somos filhos d'Ele. Um dia todos nós pereceremos, e vamos viver para Cristo, mas para isso é necessário ser submisso a Deus, viver a santidade aqui na terra.
A palavra nos traz algo muito forte que todos nós devemos refletir. A nossa vida é limitada, somos mortais. Atualmente, não podemos dizer que não existe céu ou inferno, é notório que os sinais estão acontecendo hodiernamente. Muitos querem ir para o céu, no entanto, poucos serão escolhidos.
De fato, a nossa vida não é uma festa, mas tem muitas pessoas que parecem que suas vidas são uma festa. Atualmente, pecar virou algo comum, e muitos pessoas por não lerem as sagradas escrituras cometem pecados gravíssimos que pode levar a sua alma para o inferno. E, assim, muitos seguem vivendo a vida "festeira", e consequentemente, acham que são sábios e dizem estar "aproveitando a vida", mas na verdade, não passa de um insensato que por negligência dele corre sérios riscos de sua alma ir para o castigo eterno. Mas sabemos, que no céu tem um Deus misericordioso que ama todos os seus filhos mesmo eles não reconhecendo o seu amor, e ainda mais, Deus não quer deixar nenhuma alma ir para o inferno, mas o "bicho homem" vive em uma cegueira tão grande que corre sérios risco de ir para o castigo eterno.
Portanto, meus irmãos, não podemos pensar que nossa vida é uma festa, sobretudo a mocidade, pensam que suas é uma festa, e consequentemente, vemos muitos jovens nos mundo das drogas, do alcoolismo, resultado de pensar que sua vida é uma festa.
Que nós possamos refletir sobre essa palavra rica que Deus nos mostrou hoje. Saiba discernir o que é certo e o que é errado, o que vem de Deus e o que não vem d'Ele.
Seja sábio e não insensato. Vá para uma casa onde há luto, e não em uma em que há festa. Reflita! A nossa vida não é uma festa, a nossa morada não é aqui, não fomos colocados nesse mundo para usufruir dos males que eles nos traz, estamos aqui para buscar e viver a santidade, para assim, sermos dignos de entrar no céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário